CONTABILIDADE – CONVENCIONAL

1. Assessoria na preparação dos documentos a serem enviados ao escritório de contabilidade e na preparação de lançamentos no sistema de processamento de dados existente;

2. Estabelecimento da planificação contábil;

3. Elaboração da escrituração contábil com emissão do Livro Diário, Livro Razão, Balancete Analítico e Balancete Sintético;

4.  Elaboração das conciliações contábeis;

5. Elaboração de relatórios gerenciais previamente solicitados a partir dos demonstrativos contábeis;

6.  Preparação das provisões de Balanço;

7. Elaboração do Balanço Anual, Demonstração do Resultado do Exercício, Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados e Notas Explicativas;

8.  Preparação da Declaração de Imposto de Renda – Pessoa Jurídica;

9.  Manutenção de sistema de Controle Patrimonial;

10. SPED Contábil e Controle Fiscal Contábil de Transição (Fcont).

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